Diario de Pernambuco
Busca

REALITY SHOW

BBB 24: Boninho anuncia novidades do reality show

Nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 8 de janeiro e contará com um quarto extra, além de uma câmera exclusiva e focada no líder

Publicado em: 04/12/2023 11:17 | Atualizado em: 04/12/2023 11:45

Boninho anunciou novidades do BBB 24 durante sua participação na CCXP  (Foto: Divulgação/TV Globo)
Boninho anunciou novidades do BBB 24 durante sua participação na CCXP (Foto: Divulgação/TV Globo)
A chegada de um novo ano traz consigo expectativas sobre a estreia de mais uma temporada do Big Brother Brasil, reality show exibido pela TV Globo entre os meses de janeiro e abril. Em 2024, o BBB estreia mais cedo, no dia 8 de janeiro

Para matar um pouco da curiosidade do público, o diretor de gênero Variedades e Realities da Globo, Boninho, abriu o jogo sobre algumas das novidades que estarão presentes na nova edição do programa durante sua participação no painel do Globoplay na CCXP, que aconteceu no último domingo (03). 

Além de uma nova versão da trilha de abertura, feita por Paulo Ricardo e Alok, o diretor também anunciou um terceiro quarto presente na casa mais vigiada do Brasil, além dos dois que costumam ser ocupados pelos participantes. Ele revelou, ainda, que o Globoplay contará com uma câmera exclusiva que segue o Líder através do uso de inteligência artificial.
 
Quando o assunto são os participantes, Boninho prometeu uma seleção "mais popular", chegando a afirmar que, durante as entrevistas, os interessados foram questionados sobre suas dívidas.
 
"Uma das perguntas foi: 'Você está devendo no SPC? Está com nome sujo?'. Esse ano o público pediu e vamos trazer um 'BBB' mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece", explicou.
 
O diretor também entregou uma característica que fez com que candidatos fossem desconsiderados: sua profissão.  "O pessoal da saúde ama o "BBB". Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão", declarou.

Por fim, Boninho anunciou um videocast diário, que será exibido das 19h às 21h e repercutirá tudo que rola na casa. "A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo", contou.

Tags: bbb 24 | reality show | bbb |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL