GOIÁS

Avião com drogas na Fazenda de Leonardo: saiba como se desenrolou a ação policial

Um avião com 400 kg de pasta-base de cocaína pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo na tarde desta sexta-feira (10)

Publicado em: 10/11/2023 20:11


Um avião com 400 kg de pasta-base de cocaína pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo na tarde desta sexta-feira (10) (foto: Reprodução/PMGO)
Um avião com 400 kg de pasta-base de cocaína pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo na tarde desta sexta-feira (10) (foto: Reprodução/PMGO)

Um avião com 400 kg de pasta-base de cocaína pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, localizada no município de Jussara, no oeste de Goiás. A droga foi apreendida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em uma operação conjunta com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira (10).

 

O Metrópoles apurou que a aeronave sobrevoava a região. Vizinhos teriam visto o avião fazer manobras circulares, possivelmente por conta de problemas mecânicos. Logo depois, houve o pouso na pista dentro da propriedade do cantor, que teria sido forçado e fora da rota planejada para e entrega do entorpecente.

 

Os traficantes teriam avisado os comparsas, chamados de batedores, que foram ao local resgatar a cocaína. Na fazenda, os criminosos descarregaram a droga e a colocaram dentro de uma caminhonete.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL