Diario de Pernambuco
Busca

AGRESSÃO

Naiara Azevedo anexa fotos de hematomas ao boletim de ocorrência

Além da violência física, Naiara afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial por parte do ex-marido, Rafael Cabral

Publicado em: 30/11/2023 16:33

Naiara Azevedo anexou imagens de vários hematomas pelo corpo (foto: Reprodução)
Naiara Azevedo anexou imagens de vários hematomas pelo corpo (foto: Reprodução)

Fotos anexadas ao boletim de ocorrência registrado por Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, mostram vários hematomas pelo corpo da cantora sertaneja. No registro policial, feito em 7 de julho deste ano, Naiara afirma que Rafael a agrediu com um soco na mão direita e puxões de orelha e de cabelo. O empresário também teria sacudido Naiara pelos braços.

 

Para além da violência física, Naiara afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial. Ao G1, o advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

 

Naiara afirmou à polícia que teme por sua vida. Ela também revelou ter descoberto recentemente que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros, adquiridos com seu dinheiro e de Rafael, e administrados por ele, não estão registrados em seu nome, mas no de pessoas da família dele. A sertaneja ainda cita um seguro de vida de valor elevado, em que é titular e, Rafael, o beneficiário.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL