INVESTIGAÇÃO

Gilmar Mendes rejeita solicitação de Marcius Melhem para remover promotora do processo de assédio

Ministro entende que designação de Isabela Jourdan, autora de denúncia contra Melhem, não fere princípio do promotor natural

Publicado em: 24/11/2023 14:27 | Atualizado em: 24/11/2023 14:34

Gilmar entendeu que não se comprovou que a designação de Jourdan foi feita sob ''vícios'', conforme disse Melhem (Crédito: Reprodução/TV Globo
)
Gilmar entendeu que não se comprovou que a designação de Jourdan foi feita sob ''vícios'', conforme disse Melhem (Crédito: Reprodução/TV Globo )

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de impor uma derrota ao ator Marcius Melhem em sua tentativa de retirar uma promotora de Justiça de investigações contra ele junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro. O ministro não atendeu a um pedido da defesa de Melhem para afastar a promotora Isabela Jourdan do caso.

 

Jourdan foi responsável por denunciar o ator à Justiça, em agosto, ao lado do promotor Fernando Cury. Marcius Melhem foi acusado pelo MP de assédio sexual contra três atrizes, duas das quais Carol Portes e Georgiana Góes. A terceira mulher de que Melhem é acusado de assediar teve a identidade preservada. A Justiça do Rio aceitou a denúncia dos promotores e Melhem se tornou réu. 

 

Confira a reportagem completa na coluna do Guilherme Amado do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL