Diario de Pernambuco
Busca

Festival

La Folie 2023: diversidade e música pop marcam segunda edição do evento

Evento reuniu nomes como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Mel C, Urias, Lexa e Glória Groove

Publicado em: 27/11/2023 14:05 | Atualizado em: 27/11/2023 14:06

O festival tem mais de 10 horas de duração e reúne diversos artistas do cenário pop (Foto: Divulgação/La Folie Festival)
O festival tem mais de 10 horas de duração e reúne diversos artistas do cenário pop (Foto: Divulgação/La Folie Festival)

Reunindo nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Glória Groove e a ex-Spice Girls Melanie C, a segunda edição do festival La Folie foi realizada nesse sábado (25), na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. 

Foram mais de 10 horas de shows quase sem intervalo. Dois palcos foram colocados no espaço para agilizar a organização das bandas durante a troca dos artistas. 

O show de abertura foi responsabilidade da DJ recifense Gaby Lima, que depois deu espaço para Getúlio Abelha e Thiago Pantaleão. 

“Voltei ao Recife com grande expectativa porque tenho que entregar um show que seja à altura da galera que está aqui. Foi uma responsabilidade muito grande, mas é sempre muito especial”, contou Thiago.

A cantora Priscilla cantou em show, pela primeira vez, “Quer Dançar”, carro-chefe da sua nova fase pop. O show seguiu com a drag queen Gloria Groove, uma das atrações mais esperadas da noite, que arrancou muitos gritos e aplausos do público. Já Pabllo Vittar, ícone da comunidade LGBTQIA+, cantou os principais sucessos da turnê “Noitada”.
 (Foto: Divulgação/La Folie Festival)
Foto: Divulgação/La Folie Festival

“O show é repleto de muita alegria e animação. Sempre espero que a galera se divirta e que saia muito animada e com a sensação de que a edição do La Folie foi ótima”, contou.
 
 
 
Rodando o Brasil com a turnê “Escândalo Íntimo", do álbum homônimo, Luísa Sonza exaltou o Recife antes de subir ao palco.
 (Foto: Divulgação/La Folie Festival)
Foto: Divulgação/La Folie Festival

“Eu acho esse show muito mais artístico e muito melhor. É um show que estou amando fazer e é muito mais íntimo. Recife é especial demais e tem uma energia absurda”, disse.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL