INVESTIGAÇÃO
Inquérito que investiga Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann pode durar 40 dias
Polícia vai ouvir amigos, família e funcionários da apresentadora, após agressão desferida por Alexandre Correa, no último sábado (11)
Publicado em: 13/11/2023 20:22
![]() |
Apresentadora foi agredida pelo marido no último sábado (11) (foto: Reprodução/Instagram ) |
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, seu marido, pode ser muito mais complicado do que parece. O empresário agrediu a apresentadora nesse sábado (11), durante uma confusão que a deixou com o cotovelo esquerdo lesionado, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Policial de Itu, onde o casal reside, no interior de São Paulo.
Uma fonte desta jornalista contou em primeira mão que o inquérito poderá demorar de 30 a 40 dias para ser concluído. A autoridade pretende intimar amigos, familiares, assessores e funcionários do casal, a fim de desurdir o histórico de acidentes domésticos constantes que Ana sofria e que ela tornou público, mostrando fotos e vídeos dos machucados.
Além disso, a fonte explicou que mesmo Hickmann tendo recusado a medida protetiva, caso as investigações apontem que ela já vinha sido agredida no passado até culminar na denúncia formal, o Ministério Público pode sim impetrar a proteção para afastá-la de Alexandre com base na Lei Maria da Penha. A principal linha de averiguação será baseada, primeiramente, em entender a motivação da artista em procurar ajuda policial como se, por exemplo, fosse um “basta” nas ações do marido.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.