Diario de Pernambuco
Busca

LA FOLIE FESTIVAL

Do gospel ao pop: Priscilla estreia show de nova fase no Recife

Cantora mudou de gênero musical, de público e de visual

Publicado em: 27/11/2023 22:26 | Atualizado em: 27/11/2023 22:28

Priscilla estreou em pernambuco, o show da sua nova fase (foto: Divulgação/La Folie)
Priscilla estreou em pernambuco, o show da sua nova fase (foto: Divulgação/La Folie)

Guiada pelo que descreve como liberdade para se encontrar, a ex-cantora gospel Priscilla (que retirou o sobrenome Alcântara) estreou o show da sua nova fase em Pernambuco.

 

O palco do La Folie Festival, no Classic Hall, em Olinda, foi o primeiro em que a artista performou “Quer dançar”, parceria com o Bonde do Tigrão que soma mais de 1,7 milhão de plays no Spotify.

 

“Eu amo vir para cá, seja para lazer ou trabalho. Todos os shows que eu fiz no Recife sempre foram muito especiais. Então, toda vez que eu sei que eu vou estar de volta, sei que vai ser um show que vai me marcar e vou ter boas memórias”, afirmou.

 

Com o cabelo vermelho, sobrancelhas raspadas e roupas curtas, Priscilla se mostra mais confiante em cima do palco. Apesar da mudança parecer brusca para a maioria do público que não a acompanhava de perto, ela já dava sinais de que gostaria de reformular a imagem artística e se associar ao gênero pop.

 

Priscilla já havia falado em entrevista que sua fé não a impede de cantar e vestir o que gosta. Ela fez questão de destacar que, apesar de sua aparência ter mudado, a fé continua como o centro da vida dela.

 

“Tem muita coisa nova neste momento, não só o visual, mas a sonoridade e o nome. Eu realmente quis trazer algo novo para representar o meu novo momento. Eu sou muito guiada pelas minhas fases pessoais. Então, eu me vi em um lugar de muita novidade e eu quis também trazer isso para o meu trabalho”, disse em entrevista ao Diario.

 

A cantora, que ficou conhecida ainda na infância por apresentar o programa Bom Dia & Cia, do SBT, atraiu muitos haters nesta nova fase. Em entrevistas passadas, ela citou que os comentários se davam pelo fato dela ter saído do lugar de cantora gospel para se tornar uma artista pop.

 

O álbum de entrada de Priscilla no pop deve ser lançado no próximo ano. 

 

“Vamos lançar em breve o meu novo álbum, o Priscilla. Eu digo que é o meu álbum oficial de estreia no pop. É o que me representa e que me representa como artista pop. É um projeto muito grande e que a gente tem apostado bastante”, afirmou.

 

 

 

Apesar de já ter dado um spoiler do que está por vir, com “Quer Dançar” e “Fã Incubado”, Priscilla garantiu que “o pessoal não viu nada ainda.”

 

“Tem muito mais pela frente. Esse é um álbum muito para cima, com letras que as pessoas vão se identificar. Foi um álbum feito pensando no meu show e na minha performance de palco”, acrescentou. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL