Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Alexandre Correa revela motivo de ser proibido de entrar na Record

Segundo especulações, Alexandre Correa era persona non grata na emissora depois de ter discutido por uma vaga no estacionamento

Publicado em: 29/11/2023 21:16 | Atualizado em: 29/11/2023 21:58

Alexandre Correa (foto: Reprodução)
Alexandre Correa (foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, Alexandre Correa revelou o motivo de ter sido proibido de entrar nos estúdios da Record TV durante 3 anos. O assunto veio à tona depois que Ana Hickmann o denunciou por violência doméstica. Segundo especulações, o empresário era persona non grata na emissora depois de ter discutido com seguranças do local por uma vaga no estacionamento.

 

“Não foram 3 anos, foi um só. Não cabe qual foi exatamente o motivo, mas foi por causa de um áudio falando do canal e que vazou. Foi isso”, disse Correa.

 

Alexandre ainda se justificou ao ser questionado se matinha Ana numa redoma, longe de amigos e até da família. “Não existe isso. Onde que eu ia fazer isso? Eu cuidava da Ana, da carreira dela, mas não teve nada disso”, garantiu.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL