° / °

Viver
MÚSICA

Rihanna no Superbowl: Saiba quais músicas a cantora pode tocar

Publicado: 12/02/2023 às 14:44

/Crédito: Gary Cameron

(Crédito: Gary Cameron)

Rihanna é a principal atração do show de intervalo do Super Bowl. Ela se apresentará no estádio State Farm, onde o Philadelphia Eagles enfrentará o Kansas City Chiefs pela final desta temporada da NFL, maior liga de futebol americano do mundo. O jogo está marcado para domingo (12/2), às 20h30. No Brasil, a plataforma Star%2b e os canais RedeTV e ESPN transmitem o jogo e o show.

Essa será a primeira vez que a cantora se apresentará para o público desde o Grammy Awards, em 2018. Após o primeiro show dela no Super Bowl, que já teve nomes como Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Rolling Stones, Paul McCartney e Michael Jackson, ela deve anunciar oficialmente uma turnê mundial, incluindo shows no Brasil, ainda esse ano. A informação da turnê foi divulgada pelo site internacional Page Six e, caso aconteça, será a primeira turnê de Rihanna desde 2016, quando lançou o álbum Anti em três continentes e fez 75 shows.

A Rihanna, com 17 anos de carreira, terá o desafio de mostrar o que ela tem de melhor em apenas 13 minutos de apresentação. “O setlist foi o maior desafio. Essa foi a parte mais difícil. Decidir como maximizar 13 minutos”, disse a cantora durante uma conversa com a Apple Music. Esta é a primeira vez dela no momento que é um dos mais assistidos mundialmente todo ano, com públicos que passam das centanas de milhões somando os pagantes no estádio e quem acompanha pela televisão.

Sabendo que o maior mistério do Superbowl são as músicas que animarão o público, o Correio fez uma lista das prováveis escolhas da cantora que saiu de Barbados para tocar no maior show do intervalo do mundo.

Músicas que a Rihanna pode cantar durante a apresentação

Umbrella (feat. Jay Z)
Música, lançada em 2007, é um sucesso comercial e é o single principal do álbum Good Girl Gone Bad. Rihanna recebeu vários prêmios e indicações pela música que se refere a um relacionamento romântico e platônico.

Diamonds
Lançada em 2012 no álbum Unapologetic, Diamonds alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em dezembro de 2012, marcando sua 12ª entrada no topo da parada, empatando na época com Madonna na parada de singles norte-americana.

Love on the brain
Love On The Brain, lançada em 2016 como faixa do disco Anti, se tornou a música pop mais influente do ano em 2017, segundo a revista Billboard.

Stay
Single de 2013 faz parte do álbum Unapologetic. A música é uma balada que marcou a carreira da cantora.
 
Work
Work, de 2016, está presente no álbum Anti e conquistou a posição número 1 da Billboard 100 e vários outros prêmios e indicações.

Needed Me
Single lançado em 2016 no álbum Anti foi um dos responsáveis pela cantora ter recebido o prêmio de compositora do ano no BMI R&B/Hip-Hop Awards em 2017.

Only Girl (In The World)
Canção de 2010 faz parte do álbum Loud e é um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Man Down
A música, lançada em 2010, faz parte do álbum Loud. A canção tem uma letra forte e ganhou um clipe que gerou muita polêmica.

We Found Love (feat. Calvin Harris)
A canção, lançada em 2011 no álbum Talk That Talk ganhou vários prêmios, inclusive o Clipe do Ano no VMA de 2012 pelo videoclipe, que a cantora assumiu estar entre os seus favoritos.
Mais de Viver