Diario de Pernambuco
Busca

COPA DO MUNDO

Shakira parabeniza vídeo de 'Waka Waka' produzido por moradores da Maré

Publicado em: 06/12/2022 11:00

 (Foto: JAVIER SORIANO/ AFP)
Foto: JAVIER SORIANO/ AFP
A intérprete da música Waka Waka, a cantora Shakira, afirmou ter adorado a versão brasileira da coreografia deste hit feita por moradores do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (6/12), a artista compartilhou o vídeo em que os dançarinos se apresentam com bastante gingado. "This is sooo good. Adorei muito legal", escreveu a colombiana no post compartilhado pelo Instagram.


A ideia de gravar uma dança com o hit Waka Waka para a Copa do Mundo do Catar partiu do influenciador Raphael Vicente, de 22 anos, fenômeno das redes sociais com mais 3 milhões de seguidores. Ele usou a criatividade para criar uma coreografia da música utilizando como cenário Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Cerca de 150 moradores participaram da gravação e da produção do vídeo clipe. 

Pelo Twitter, Raphael Vicente disse que estava sem reação ao receber o elogio de Shakira. "A Maré te ama muito, mulher. Muito obrigado", escreveu o influenciador. 

 
 
O vídeo começa com dois grupos fazendo uma competição de passinho. Em seguida, uma turma aparece dançando, enquanto outra toca tambores e demais instrumentos musicais.

Nas imagens, também é possível ver a decoração do local, com uma bandeira do Brasil pintada no chão e várias bandeirinhas penduradas em verde e amarelo. No final do vídeo, uma moradora fala para a câmera: “Rumo ao hexa! Pode arrasar, Brasil”.

A música Waka Waka foi lançada pela cantora colombiana Shakira para embalar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL