Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Segunda temporada de "O clube da meia noite" é cancelada pela Netflix

Publicado em: 05/12/2022 09:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (02/12), a Netflix divulgou o cancelamento da segunda temporada da série O Clube da Meia-Noite. Segundo o The Wrap, a produção foi cancelada um dia após o anúncio da saída de Mike Flanagan do streaming. O diretor, que assinava a produção, assinou um contrato com a Prime Video. Confira o trailer abaixo.

Trailer oficial de O clube da meia-noite



No entanto, o roteirista e diretor prometeu aos fãs, que não vai deixar tudo no ar caso a Netflix resolva cancelar a produção. "Se não tivermos mais temporadas, vou deixar as respostas no Twitter. Assim, pelo menos, os fãs poderão discuti-las entre si", declara Mike em um comunicado oficial.

O enredo da série O Clube da Meia-Noite segue um grupo de jovens com doenças terminais que se encontra todos os dias à meia-noite para contar histórias tenebrosas. Contudo, a instituição médica onde eles estão internados, esconde alguns segredos assombrosos.

O elenco é composto por Zach Gilford e Samantha Sloyan (Missa da Meia-Noite), Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo). A primeira temporada já está disponível no catálogo da streaming na Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL