Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MARVEL

Wyatt Russell diz que ainda não foi chamado para Thunderbolts

Publicado em: 02/08/2022 11:16

Wyatt Russell diz que aguarda o chamado da Marvel -  (Foto: Disney  /Reprodução)
Wyatt Russell diz que aguarda o chamado da Marvel - (Foto: Disney /Reprodução)
De acordo com o Deadline, o filme dos Thunderbolts está confirmado e com o diretor definido. No entanto, o ator que deu vida a John Walker/Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal, Wyatt Russell, revelou, em entrevista ao Digital Fix, que a Marvel Studios ainda não entrou em contato com ele para retornar ao MCU. Ele ainda disse que está esperando o telefonema de Kevin Feige e sabe que seu lugar no filme está reservado.

Russell, que recentemente estrelou a série Em nome do céu, já trabalhou com Jake Schreier, diretor de Thunderbolts, na série Lodge 49. Contudo, o ator evita questionar o cineasta sobre o novo longa, que encerra a fase cinco do MCU. “É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar 'então, o que está acontecendo [com o filme]?' Você tem que segurar sua língua”, afirma Russell na entrevista.

Ainda segundo o Deadline, Thunderbolts foi oficializado em junho, com a estreia marcada para 26 de julho de 2024. Até o momento, não há nenhum nome confirmado no elenco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco