Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Pedro Scooby sofre lesão surfando e fará tratamento com células-tronco

Publicado em: 03/08/2022 14:55

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby usou as redes sociais nesta segunda-feira (1) para contar que sofreu uma lesão surfando e fará um tratamento com células-tronco.

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby falou sobre o acidente e que viajará para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer um tratamento.

"Graças a Deus não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células troco. Espero daqui há um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado a todos pelas mensagens, pelos que se preocuparam, mas está tudo bem", contou ele.

O atleta reforçou o ocorrido em uma publicação no feed e tranquilizou os fãs. 

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma! Enfim… já, já o joelho está novo e eu de volta (de novo, novamente, outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)”, concluiu o surfista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco