Diario de Pernambuco
Busca

RECIFE

João Gomes leva múltidão ao Marco Zero, no Recife, para gravação de DVD

Publicado em: 17/08/2022 17:40

O cantor pernambucano João Gomes grava nesta quarta-feira (17) o primeiro DVD da carreira com participação de grandes nomes da música brasileira (Crédito: Rafael Vieira/Diario de Pernambuco)
O cantor pernambucano João Gomes grava nesta quarta-feira (17) o primeiro DVD da carreira com participação de grandes nomes da música brasileira (Crédito: Rafael Vieira/Diario de Pernambuco)
Uma multidão lotou o Marco Zero, no Recife, na tarde desta quarta-feira (17) para a gravação do DVD Acredite, do cantor pernambucano João Gomes, o primeiro da carreira dele.

Desde a noite da terça-feira (16), fãs chegaram ao Marco Zero para garantir um lugar para assistir ao show de João Gomes. Hoje, por volta das 16h, o local já estava lotado pelo público ansioso para o grande evento.

A gravação do DVD contará com a participação de grandes nomes da música brasileira como Vanessa da Mata, Raimundo Fagner e L7nnon. O evento está entre os assuntos mais comentados do Twitter e chegou a ser comparado com o projeto de Alceu Valença gravado em 2006, também no Marco Zero. A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas.

"A proximidade de uma grande gravação de DVD no Marco Zero me deixou nostálgico: em 2006, Alceu arrastou o Recife para lá e gravou esse DVD que era obrigatório em quase toda estante de sala de estar recifense. Até 2010 o Marco teve várias gravações...depois entrou em um marasmo", relatou um internauta no Twitter.

Repórter imita João Gomes ao vivo e viraliza
O show de João Gomes trouxe atenção para a repórter Bianka Carvalho que viralizou após imitar o cantor em uma entrada ao vivo enquanto acompanhava a movimentação dos fãs no Marco Zero.

Depois do vídeo rodar nas redes sociais, o próprio João Gomes teve acesso às imagens e fez uma publicação agradecendo a jornalista pelo carinho.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL