Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Groovin Festival reúne Racionais e outras atrações no Classic Hall

Publicado em: 18/08/2022 11:00

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O Grooving Festival vai trazer ao palco do Classic Hall, neste sábado (20), a apresentação do Racionais MCs, um dos maiores grupos de rap do Brasil, que retorna a Pernambuco com um setlist de grandes sucessos. Formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, o grupo vai estar acompanhado na mesma noite por atrações do trap e do reggae, como a Ponto de Equilíbrio, que celebra na ocasião seus 22 anos na cidade. A banda Manga Rosa convidará para a programação a pernambucana Erica Natuza e Catarina Rosa, para fazer um tributo a cantora Dezarie, e a noite ainda conta com Louco do Texas, Cubana Rasta e Obede Manshine, vencedores do concurso aberto pela edição deste ano para talentos locais.

O evento acontece a partir das 18h e os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende Calçados, Vita Brasil Net, Tabacaria Roots, Banca Roots e na bilheteria do Classic Hall. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL