Diario de Pernambuco
Busca

HOMENAGEM

Glória Perez faz homenagem à filha Daniella, que completaria 52 anos

Publicado em: 12/08/2022 12:10

 (Foto:  Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
Nesta quinta-feira (11/8), a escritora Glória Perez prestou uma homenagem à filha, Daniella Perez, que estaria comemorando 52 anos de idade. Na publicação feita na conta oficial Glória no Instagram, um vídeo mostra de forma cronológica o crescimento da atriz.
 

Daniella Perez foi a primeira filha de Gloria. A atriz e bailarina nasceu e viveu no Rio de Janeiro e sempre se dedicou às artes. Em 1992, passava pela ascensão na carreira de atriz na novela Corpo e Alma, na qual ela vivia a jovem Yasmin, que conquistou os espectadores.

Lançado em 21 julho deste ano, pela HBO Max, o documentário Pacto Brutal conta a história do crime que parou o país. No ano de 1992, Daniella foi brutalmente assassinada pelo ator e colega de cena, Guilherme de Pádua, e sua esposa, Paula Thomaz. Com direção de Tatiana Issa, o material conta com depoimentos de Glória e Raul Gazolla, viúvo da atriz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL