Diario de Pernambuco
Busca

BBB22

PA explica distanciamento de Arthur Aguiar: 'Ciclos não bateram'

Publicado em: 27/07/2022 15:45 | Atualizado em: 27/07/2022 15:48

 (crédito: Reprodução/YouTube)
crédito: Reprodução/YouTube
Paulo André explicou durante participação no podcast PodDelas nesta segunda-feira (25), o distanciamento de Arthur Aguiar após o fim do BBB22.

Durante o confinamento, Paulo André e Arthur Aguiar mantiveram uma grande amizade, mas acabaram se distanciando fora da casa.

Quando questionado por um internauta sobre com quais ex-BBBs ele ainda mantém contato, PA explicou a atual relação com Arthur.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", acrescentou, reticente.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", esclareceu o atleta.

No final de maio, durante participação de Arthur Aguiar no programa Altas Horas, uma declaração do ator acabou levantando rumores de que a relação entre eles estaria abalada.

"Mandei meu número de telefone novo para gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei para ele foi de verdade", afirmou o ator na ocasião.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL