Diario de Pernambuco
Busca

VERDADE OU MENTIRA?

Netflix lança teaser do filme Pinóquio, de Guillermo del Toro

Publicado em: 29/07/2022 12:11

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
A mentira tem perna curta, mas Pinóquio tem vida longa. Nesta quarta-feira (27/7), a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme do boneco de madeira. A animação é dirigida pelo consagrado cineasta Guillermo del Toro e narrada por Ewan McGregor, que dá voz ao personagem do grilo. O teaser apresenta a ideia de ser uma história que “pensamos conhecer, mas não conhecemos”. Confira abaixo.

Trailer oficial de Pinóquio de Guillermo del Toro:

 

A trama se passa na Itália entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, onde Pinóquio vive em uma realidade predominantemente fascista e autoritária. Segundo Guillermo, que realizou mudanças no roteiro original do filme, o objetivo é tornar a adaptação o mais distante possível do live-action que a Disney vem produzindo.

“A virtude que Pinóquio tem é a desobediência. Em um momento em que todos são marionetes, ele não é. Essas são as coisas interessantes para mim. Eu não quero contar de novo a mesma história. Eu quero contá-la à minha maneira, como eu entendo o mundo”, declarou o diretor.

Pôster oficial de Pinóquio de Guillermo del Toro:
 
 

Além de Ewan McGregor (Grilo Falante), o elenco do longa conta com grandes nomes como David Bradley (Geppetto), Gregory Mann (Pinóquio). A nova versão do clássico infantil deve chegar ao streaming da Netflix até o fim de 2022.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL