Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Netflix lança novo trailer de 'Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão'

Publicado em: 04/07/2022 16:51

 (crédito: Fox Filmes/Divulgação)
crédito: Fox Filmes/Divulgação
Os dias de luta voltaram. Na última sexta-feira (01/7), a Netflix divulgou um novo trailer de Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão. Uma série spin-off da franquia acompanha o protagonista Po em busca de redenção com o próprio povo, após perder armas poderosas que colocam em perigo a segurança de todos. O seriado chega ao streaming no dia 14 de Julho deste ano.
 
Confira o trailer abaixo.

Trailer de Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão
 
O enredo de Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão apresenta um roubo realizado por um misterioso par de doninhas, que furta quatro armas poderosas da coleção de Po. Então o Panda precisa deixar o lar e buscar justiça e redenção perante o povo. No meio da jornada, ele encontra uma lutadora inglesa muito talentosa, chamada Wandering Blade e, juntos, os guerreiros embarcam em uma aventura para recuperar as armas mágicas e garantir a salvação do mundo.

A produção marca a estreia do astro Jack Black na dublagem da voz principal no formato de série. Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão estreia na Netflix no dia 14 de Julho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL