Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Filmagens de 'The Witcher' são pausadas por causa da Covid-19

Publicado em: 28/07/2022 18:00

 (As gravações foram pausadas no dia 25 de julho, após integrantes do elenco testarem positivo para Covid-19. Foto: Netflix/Divulgação)
As gravações foram pausadas no dia 25 de julho, após integrantes do elenco testarem positivo para Covid-19. Foto: Netflix/Divulgação
A Netflix precisou pausar as gravações da terceira temporada da série The Witcher por suspeita de Covid-19 no elenco. Ainda não foi confirmado quais integrantes do elenco teriam testado positivo. Segundo o THR, o ator Henry Cavill estaria com a doença.

As filmagens foram pausadas desde o dia 25 de julho, logo em seguida da gravação de uma grande cena de batalha. A terceira temporada foi confirmada pela produtora, ainda durante a produção da segunda temporada, mas segue sem data de estreia confirmada.

O seriado se inspira nos livros de Andrzej Sapkowski e já tem duas temporadas disponíveis na Netflix.  Henry Cavill interpreta o papel do bruxo Geralt. Para os próximos capítulos da trama, seis novos atores foram escalados: Ryan Hayes, Michalina Olszanska, Kate Winder, Martyn Ellis, Harvey Quinn e Poppy Almond.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL