Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

EX-BBBS

Eslovênia diz que Vyni 'é outra pessoa' e ex-BBB rebate: 'Mais esperto'

Publicado em: 20/07/2022 13:10

 (crédito: Reprodução/Instagram )
crédito: Reprodução/Instagram
Eslovênia revelou em participação no podcast PodDarPrado, exibido nesta terça-feira (19), não ter mais contato com o também ex-BBB Vyni.

Em um bate-papo com Gabi Prado, Eslô falava sobre os outros participantes do BBB22 quando ficou aparentemente desconfortável ao falar de Vyni, afirmando que hoje em dia ele "é outra pessoa" em comparação à época do programa.

"Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vive mudando, isso é admirável. Por não estar próxima dele, eu não tenho muito o que falar. Posso falar do Viny que conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária, mas aqui fora não posso falar nada porque não tenho contato", disse a modelo.

Vyni então usou os stories no Instagram para rebater o comentário de Eslovênia, sem citar nomes. Ele afirmou não ter mudado e que se mantém humilde.

"Continuo a mesma pessoa, só que agora eu estou mais esperto, estou mais seletivo e estou me amando mais. Afinal, foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão. Por isso, nunca deixem de fazer suas coisas, nunca deixem de tentar melhorar de vida, de tentar buscar o melhor para você baseado no que as pessoas estão achando de você!", afirmou.

Naiara Azevedo saiu em defesa do amigo em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram.

"Vyni é uma pessoa incrível! Eu a amo! E falo com ele toda semana. Para mim continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa, menino Vyni", escreveu a cantora e também ex-BBB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco