Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

'Vovô tiktoker': Gilberto Gil dança com neta em vídeo e diverte a web

Publicado em: 17/06/2022 19:46

 (Foto: Reprodução/Twitter/@belagil)
Foto: Reprodução/Twitter/@belagil
Gilberto Gil encantou a web ao aparecer em um vídeo dançando com a neta Flor Gil uma música da Galinha Pintadinha. Filha de Bela Gil, a menina compartilhou a gravação no Instagram e brincou: "O vovô tiktoker voltou". Bela também compartilhou o vídeo, com a legenda: "Um pai é um pai, mas um avô..."



No Facebook, a postagem da filha de Gil já contava mais de 200 mil visualizações na tarde desta sexta-feira (17). No Twitter, outras 800 mil. A postagem original de Flor no Instagram teve quase 38 mil curtidas. "Game zerado com sucesso", disse Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil. "Não creio nisso não", brincou Flora, avó de Flor e mulher de Gil.

Reality show em família

A família Gil ganhará, em 24 de junho uma série de caráter documental no Prime Video, a Em casa com os Gil. A produção acompanhará a família do cantor durante os momentos de preparação para a turnê pela Europa, em celebração aos 80 anos de Gil, completados este ano. O reality estará disponível na plataforma Prime Video em mais de 240 países e territórios.

A série conta com a participação de Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld e Mãeana. São cinco episódios de 30 minutos, com a produção de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, e direção geral de Waddington. O roteiro é de Hermano Vianna. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco