Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ESTADOS UNIDOS

Selena Gomez diz se envergonhar de capa sexualizada de álbum

Publicado em: 17/06/2022 13:15

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Selena Gomez, 29 anos, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que se arrepende de ter feito a capa de um álbum em que se sentiu sexualizada.

A cantora e atriz Selena Gomez afirmou que pode se sentir sexy apenas para si mesma e não para o público. "Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]", disse Selena.

"Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma", continuou.

Ela disse ainda que a decisão da capa não foi algo natural. "Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim", afirmou.
 
 (crédito: Reprodução
)
crédito: Reprodução
 

A artista já havia comentando em 2020 sobre ter sido pressionada para fazer a capa de Revival, lançado em 2015, onde ela aparece de topless. "Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no 'Revival'. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa", afirmou ela para a Allure na época.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco