Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SHOWS

São João de Caruaru conta com fim de semana de programação lotada

Publicado em: 12/06/2022 15:40 | Atualizado em: 12/06/2022 17:15

 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.
Mais de 60 mil pessoas lotaram o Pátio do Forró, em Caruaru, que começou na última sexta-feira (10), para ver Renan Cruz, Toca do Vale e Simone e Simaria. Simone encerrou a noite, enquanto Simaria se sentiu mal durante o dia e só chegou para a parte final da apresentação. 

No sábado (11), o Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga contou com mais de 80 mil pessoa que comparecerm para curtir os shows de Bell Marques, Luan Estilizado, Matheus e Kauan e Vilões do Forró. Devido à superlotação, um dos portões do Pátio precisou ser fechado. A volta das matinês foi marcada pelo artista Bell Marques, que é conhecido pelos seus hits de axé e também celebrado pela sua relação com o forró. "Transito muito bem pelo forró. Tenho vários sucessos gravados nesse estilo e é sempre uma honra cantar no São João de Caruaru", comentou Bell durante entrevista.
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.
Em seguida, foi a vez do forró e do piseiro com Luan Estilizado. O filho do sanfoneiro Amazan não deixou ninguém parado com um repertório movido a hits atuais. Em seu quinto show no São João de Caruaru, Matheus e Kauan se emocionaram com a receptividade e com a volta dos festejos. O show teve, ainda, uma grande homenagem à Marília Mendonça, falecida em novembro do ano passado.

A Vilões do Forró fechou a primeira um total de cinco noites de matinê. Em pouco mais de uma hora de apresentação, a banda pernambucana trouxe no seu repertório muito forró, piseiro e vaquejada.
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru.
 
SÃO JOÃO DA ROÇA

Fim de semana de estreia em um dos polos mais aguardados do São João de Caruaru. Três vilas da zona rural receberam trio pé de serra, quadrilha, banda de pífanos e todo o colorido dos festejos. Itaúna, Lages e Pau Santo foram as primeiras a sediar o polo. Atrações como Joquinha Gonzaga, Forró na Mídia e Petrucio Amorim animaram os moradores das localidades.

Domingo (12) - Tocam, no Pátio do Forró, neste domingo (12), Dia dos Namorados, o cantor Israel Filho e as bandas Limão com Mel e Calcinha Preta, que volta ao Maior e Melhor São João do Mundo após mais de uma década. O Alto do Moura espera receber um dos maiores públicos do mês. Além de Elifas Jr. e Assisão, o local recebe a Caminhada do Cuscuz, que festeja o Maior Cuscuz do Mundo. Com mais de 800 kg de flocos de milho, numa cuscuzeira de 4,2 metros de altura, uma das comidas gigantes mais famosas leva uma multidão às ruas. A concentração começa às 13h, na avenida Leão Dourado, entrada da Vila do Aeroporto em direção ao Alto do Moura. A iguaria será distribuída às 17h. Num trio elétrico, estarão os forrozeiros são os cantores Humberto Bonny e Jo Caruaru, Banda Asas da América, Trio Mania e Marquinho Baladaô.

O próximo fim de semana promete números tão expressivos quanto este. Passarão pelo Pátio o cantor Xand Avião, os estreantes João Gomes, Thierry e Tarcísio do Acordeon, além de Azulão, que fará o último show dos seus 60 anos de carreira.
TAGS: show | festa | caruaru | são | joão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco