Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Rock in Rio Lisboa confirma a banda dona do hit 'Acorda Pedrinho'

Publicado em: 13/06/2022 18:00 | Atualizado em: 13/06/2022 17:48

 (Foto: Sofia Romani/Divulgação)
Foto: Sofia Romani/Divulgação
Jovem Dionísio terá a missão de despertar os Pedros de Lisboa. Após o sucesso nacional com o single Acorda Pedrinho, a banda curitibana está confirmada para pisar em um dos palcos mais famosos do mundo, o Super Bock Digital Stage. A informação foi publicada nesta segunda-feira (13), pelo Rock in Rio Lisboa, que exibiu o grupo na line-up e confirmou a apresentação para o dia 19 de junho de 2022.

A banda leva o show para o palco mais interativo do festival, ao lado de nomes como Nuno Agonia, Toy, Pedro Gonçalves e Diogo Costa, Gabriel Ferreira, Lookalike, Karetus, além do Team BRK, com Constanza Ariza, que se apresentam no mesmo dia.

O grupo do momento é marcado pela linguagem moderna e autêntica, além das bases sonoras que passam pelo pop, eletrônica e rap. Jovem Dionísio ultrapassou a marca de 25 milhões de plays nas plataformas musicais e mais de 11 milhões de visualizações no clipe oficial lançado no Youtube. Confira abaixo.

Clipe oficial de Acorda Pedrinho

No segundo dia do festival, também se apresentam no palco mundo Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira, enquanto o Galp Music Valley recebe nomes como Iza, Bárbara Tinoco, Deejay Kamala, Miss Caffeina, Edu Monteiro e Funk Orquestra.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Grupo Diario de Pernambuco