Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

HOMENAGEM

Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Publicado em: 21/06/2022 14:55

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Morot em 2013 vítima de um acidente de carro, o ator Paul Walker, conhecido por dar a vida a Brian O’Conner em Velozes e Furiosos, ganhará uma estrela póstuma na Calçada da Fama, segundo o conselho responsável pelo local turístico de Los Angeles. A homenagem vem 10 anos após sua morte.

No Instagram, a filha do ator, Meadow Walker, comemorou e escreveu: "Turma da Calçada da Fama de Hollywood de 2023! Parabéns, papai! Eu sei que você jovem nunca acreditaria! Eu também sei que você está olhando para baixo com seu sorriso contagiante, sentindo-se envergonhado e grato. Você ganhou isso e merece isso e muito mais. Eu te amo!"

Além de Walker, outros artistas entrarão para a Calçada da Fama, como Uma Thurman, Lenny Kravitz, Mindy Kaling, Jonas Brothers, Ludacris, Bill Pullman, Vince Vaughn, John Waters, Jon Favreau, Martin Lawrence, Ralph Macchio, Garrett Morris e Ellen Pompeo. A atriz Juanita Moore (Imitação da Vida) também ganhará sua estrela póstuma.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco