Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

Patrícia Poeta revela nervosismo e data em que vai assumir 'Encontro'

Publicado em: 21/06/2022 13:48

 (crédito: Instagram/reprodução
)
crédito: Instagram/reprodução
Prestes a assumir o comando do programa Encontro, no lugar de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta revelou, em participação no Domingão com Huck, nervosismo ao assumir a atração.

Patrícia Poeta falou sobre a experiência dessa transição e comparou com outras mudanças profissionais, como ter deixado a bancada do Jornal Nacional.

“Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”, afirmou a jornalista.

“Quando migrei para o entretenimento — deixei o hard news e vim para o entretenimento —, eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade. Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é maravilhoso da vida. É ótimo”, contou. 

A apresentadora revelou ainda a data de estreia no comando da atração, ao lado de Manoel Soares. “Eu estou animada! Queria convidar o pessoal todo de casa: a partir do dia 4 de julho!”, disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco