Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

"PAINITTO"

Pai de Anitta recebe alta após sofrer AVC e descobrir câncer no pulmão

Publicado em: 17/06/2022 20:51

 (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta
Depois de 13 dias internado, Mauro Machado — pai da cantora Anitta — recebeu alta hospitalar. Painitto, como é chamado, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cerca de duas semanas e foi levado para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde também foi descoberto um nódulo e passou por cirurgia para retirada de um câncer de pulmão.

Tudo aconteceu muito rápido, segundo Anitta. Na terça-feira da semana passada (7), ela apareceu nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do pai e contar como os médicos descobriram a doença. "Ela [a médica] começou a examinar e durante os exames descobriram um câncer no pulmão. Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era", contou a artista.



Depois do procedimento bem sucedido para a retirada do câncer, a cantora informou que Mauro está “100% curado”. Com as boas notícias, Painitto também fez uma publicação nas redes com um breve relato do que passou. “Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, contou.

Mais de uma semana depois, Mauro voltou às redes para falar da alta e da cura. “Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, comemorou.


Painitto recebeu mensagem de Lewis Hamilton

Logo após a retirada do câncer, Anitta revelou que recebeu uma mensagem especial do piloto Lewis Hamilton, de quem Mauro é fã.

Ao saber da idolatria de Painitto, Hamilton decidiu gravar um vídeo desejando uma boa recuperação para Mauro. No Twitter, Anitta agradeceu a mensagem. “Lewis Hamilton, ajudou enviando um vídeo no dia da cirurgia para fazê-lo pensar positivo e acreditar na cura”, escreveu a musa, ao dizer que o piloto é o maior ídolo de Painitto.
 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco