Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ESTADOS UNIDOS

Michael J Fox conta como Parkinson atrapalha sua vida profissional

Por: Portal Uai

Publicado em: 06/06/2022 14:12

 (crédito: Divulgação)
crédito: Divulgação
Michael J. Fox é muito lembrado por sua participação na trilogia De Volta para o Futuro, como o protagonista Marty McFly. Atualmente, aos 61 anos, o ator vive momentos de dificuldade por conta do Mal de Parkinson, doença que o acompanha já há algum tempo e foi revelada ao público no ano passado.

Em entrevista ao podcast Working It Out, ele comentou o assunto com mais detalhes e disse como a doença o atrapalha durante os trabalhos como ator. "Quando eu fiz spin-off de The Good Wife, que é The Good Fight, eu não conseguia lembrar as falas. Eu apenas tinha esse branco, eu não conseguia me lembrar das falas", disse Michael.

A perda de memória, inclusive, é algo novo para o ator. Para exemplificar isso, ele citou seu protagonismo no filme Family Ties, dos anos 80. Eram páginas e mais páginas de diálogos, o que não era problema nenhum para o canadense.

"Eu tinha 70 páginas de diálogo em um filme do Brian DePalma, e eu sabia que uma tomada numa câmera caríssima dependia de eu saber minhas falas, e nem uma gota de suor saía da minha sobrancelha”, contou Fox.

Infelizmente, por conta do avanço da doença, as coisas não são bem assim hoje em dia. "Não consigo lembrar de cinco páginas de diálogo. Simplesmente não consigo. Então vou à praia", lamentou Michael, que fala mais sobre sua relação com a Doença de Parkinson em sua biografia, intitulada No Time Like The Future.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco