Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CONQUISTA

Linn da Quebrada comemora cargo executivo em empresa: 'É uma dádiva'

Publicado em: 12/06/2022 09:10

 (Reprodução/Redes sociais )
Reprodução/Redes sociais
Após sua passagem no BBB22, Linn da Quebrada assumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão na Ambev na última sexta-feira (10) e fez questão de comemorar. A artista será a responsável para atuar na ampliação das práticas de inclusão das pessoas LGBTQIA+ da cervejaria.

"Essa é uma dádiva, mas também uma grande responsabilidade de pensar ações que de fato permitam que estejamos vivas e atuantes em nosso momento presente. Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente", comentou a cantora, em um comunicado enviado à imprensa.

Seguindo os passos de Anitta no mundo empresarial, Lina irá contribuir com as decisões nos projetos internos da Ambev, além de participar de rotineiras reuniões com os cerca de 130 colaboradores trans da companhia.

"Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes, mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais", disse a cantora.

Vale destacar que, Junho é o mês escolhido para celebrar o Orgulho LGBTQIAP . Por isso, a TV Globo preparou uma programação especial para os seus canais. No Multishow, Linn da Quebrada estará no comando do TVZ. No dia 28 de junho, a cantora receberá diversos convidados da comunidade para discutir a vivência e diversidade. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco