Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MET Gala 2022

Kim Kardashian diz que vestido de Marilyn Monroe só foi usado por 5 minutos

Publicado em: 21/06/2022 19:32

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o vestido que a famosa usou no MET Gala 2022, que pertencia a Marilyn Monroe, e apareceu danificado. Em uma participação no programa Today, da NBC News.

“Eu e o Ripley’s [museu] trabalhamos tão bem juntos, haviam manipuladores com luvas que o colocaram em mim”, Kim explicou. No dia (16), o proprietário do vestido, o Museu Ripley's Believe It or Not!, também negou que o vestido tenha sido danificado.

Kim também explicou que passou menos de 5 minutos com o vestido: “Eu apareci no tapete vermelho de roupão e chinelos, e coloquei o vestido no fundo do tapete, subi as escadas. Provavelmente fiquei com ele por três minutos, quatro minutos, e depois mudei bem no topo das escadas".
 
 (Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian - Reprodução/Instagram @marilynmonroecollection)
Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian - Reprodução/Instagram @marilynmonroecollection
 
 
O vestido usado pela socialite pertenceu a Marilyn Monroe e foi usado em um dos momentos mais marcantes da atriz, no famoso "parabéns para você" ao presidente dos EUA John F. Kennedy, em maio de 1962.

O vestido custou originalmente US$ 12.000 (cerca de R$ 60 mil) e era tão justo no corpo que precisou ser costurado no corpo de Marilyn. Assim, Kim, revelou na época do MET Gala à Vogue que como o vestido não poderia ser alterado, pelo caráter histórico, ela precisou perder cerca de 7 kg para fechar o vestido.

A polêmica em torno da peça teve início no dia 14 de junho, quando perfil do Instagram 'The Marilyn Monroe Collection', página oficial do historiador e colecionador Scott Fortner, publicou várias imagens do vestido danificado.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco