Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Kate Bush agradece por música em 'Stranger things': 'Extasiada pelo carinho'

Publicado em: 21/06/2022 19:28

 (Foto: Reprodução Netflix/Instagram)
Foto: Reprodução Netflix/Instagram
Kate Bush atingiu seu maior sucesso 37 anos após o lançamento da música Running up that hill, lançada em 1985 em seu quinto álbum. A razão foi o fato da série Stranger things utilizar a faixa de maneira emocional e estratégica. Agora, após o sucesso renovado, a cantora foi a público agradecer aos criadores da série "por trazer a música para a vida de tantas pessoas”.

A declaração ocorreu no próprio site da cantora, no começo desta semana.

"Eu acredito que os irmãos Duffer (os criadores da série) tocaram o coração das pessoas de uma forma muito especial, em um tempo de muita dificuldade para todos, especialmente os jovens (...) Ao colocar Running up that hill de uma forma tão positiva, a música se tornou uma arena emocional da história", começou Kate.

A cantora ainda reforçou o agradecimento aos irmãos Duffer "pela coragem e quero agradecer muito por apresentar essa música para tantas pessoas".

Kate ainda agradeceu aos suporte e o carinho que tem a música tem recebido: “Eu estou extasiada pelo carinho e suporte que a música têm recebido e está tudo acontecendo tão rápido, como se estivesse sendo carregada por uma força elementar”, concluiu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco