Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Justin Bieber adia shows por conta de doença: 'Está piorando'

Publicado em: 08/06/2022 21:30

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
Justin Bieber usou as redes sociais, na terça-feira (7), para anunciar que precisará adiar seus próximos shows por conta de uma piora em seu quadro de saúde.

Bieber deu a notícia através dos stories no Instagram. “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração se quebra ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e ficar bem", escreveu ele.

O cantor foi diagnosticado em 2020 com a doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapatos. A doença causa sintomas semelhantes aos da gripe como febre, mal-estar geral, falta de disposição, além de dores nas articulações e lesões na pele.

Ele usou as redes sociais no último dia 8 de janeiro para falar sobre o diagnóstico da doença. “Enquanto muita gente continuava dizendo que Justin Bieber estava um lixo, ou se drogando, essas pessoas falharam em perceber que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme”, escreveu. Justin citou que sua pele, função cerebral, energia e saúde em geral foram afetadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Grupo Diario de Pernambuco