Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Foo Fighters anuncia volta aos palcos com tributo a Taylor Hawkins

Publicado em: 08/06/2022 20:55

 (Foto: RICH FURY/AFP)
Foto: RICH FURY/AFP
O Foo Fighters usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para anunciar o retorno aos palcos nos dias 3 e 27 de setembro com shows tributo ao baterista Taylor Hawkins, que morreu em março, aos 50 anos, vítima de overdose.

No perfil oficial da banda no Instagram, eles publicaram uma espécie de cartaz da tour. "Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda fodão, nosso amado irmão", escreveram na legenda.

O show do dia 3 será em Londres, na Inglaterra, e a do dia 27 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 17.

"Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee se reunirão com a família Hawkins para celebrar a vida, a música e o amor de seu marido, pai, irmão e colega de banda com o Show em Tributo a Taylor Hawkins", diz o site oficial da banda.

O Foo Fighters havia cancelado toda a turnê e estava distante dos palcos desde a morte de Hawkins.

A viúva do baterista, Alison Hawkins, escreveu uma declaração publicada no perfil oficial do Foo Fighters.

"O espírito cativante de Taylor e seu profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e do catálogo de músicas para as quais ele contribuiu e criou", disse Alison.

"Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu. Obrigada a todos mais uma vez pelo carinho e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós amamos vocês também", continua a mensagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco