Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PERFORMANCE

'Fogo nos racistas!' Show de Djonga em São Paulo tem 'homem em chamas'

Publicado em: 20/06/2022 08:56

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
O nome de Djonga ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (18), após o cantor mineiro se apresentar no festival de rap ‘Cena 2K22’, em São Paulo.

Um homem em chamas participou da performance da música ‘Olho de tigre’, e os fãs que acompanharam o show pelas redes sociais se impressionaram.

O evento na capital paulista reúne nomes do trap, rap e do funk em três dias de apresentação. Djonga se apresentou neste sábado, segundo dia de shows.

Durante a famosa canção com o trecho “fogo nos racistas!”, um homem pegando fogo fez parte da performance.

A música é uma crítica à sociedade e faz uma reflexão sobre o racismo. Depois, Djonga desceu do palco e foi para o meio da plateia cantar. 

Por causa da relevância na mensagem e da energia transmitida pelo cantor de Belo Horizonte no palco, admiradores se manifestaram na internet afirmando até que Djonga “é o maior artista atual da cena do rap”.





Festival Cena

A edição 2022 do Festival Cena, começou na última sexta-feira (17), no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, e vai até o dia 19 de junho.

Mais de 100 atrações de rap, hip-hop, trap e funk, nacionais e internacionais, distribuídas em três palcos - Mundo Cena, TrapHits e Cena -, se apresentam nos três dias do evento. 

A primeira edição ocorreu em 2019. Nos dois anos seguintes, em razão da pandemia de Covid-19, o festival acabou suspenso.
TAGS: racismo | racista | fogo | djonga | show |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco