Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Cantor e compositor pernambucano Jocélio ddD concorre à premiação nacional

Publicado em: 22/06/2022 19:32

O cantor, compositor e produtor cultural pernambucano Jocélio ddD está concorrendo a três das 18 categorias da 13ª edição do Prêmio Nacional da Música Católica, que ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. Jocélio concorre ao troféu Louvemos ao Senhor como melhor live/show do ano, revelação e artista de forró. As letras das canções do pernambucano são acompanhadas de ritmos do Nordeste e já as levou a 17 países.

Recentemente, Jocélio teve sua canção “Jesus te deu uma Mãe”, gravada pelo Padre Marcelo Rossi, justamente quando ele celebra 25 anos de carreira em 2022. Nesse período, lançou quatro CD’s com a dupla ddD, no qual alcançou a marca de mais de cem mil cópias no primeiro álbum (disco de ouro duplo). Idealizou a expressão ddD (Doidin de Deus) no início de sua caminhada na Igreja, em 1997, quando compôs a canção que diz: “Sou ddD, doidin de Deus, mas pelo menos meu hospício é lá no céu!”. Desde 2016, Jocélio segue em carreira solo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco