Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BTS

BTS anuncia hiatus temporário nas atividades em grupo

Publicado em: 14/06/2022 13:00 | Atualizado em: 14/06/2022 17:51

 (Foto: Divulgação/Big Hit Entertainment/Hybe )
Foto: Divulgação/Big Hit Entertainment/Hybe
O grupo de Kpop, BTS, anunciou nesta terça-feira, (14), em uma live comemorativa transmitida pelo youtube, que irá fazer uma pausa em suas atividades como grupo para focar em suas produções solo.

O grupo que completou ontem, nove anos de carreira, anunciou que chegou a hora de começarem o segundo capítulo de suas carreiras. 

Em um discurso para os integrantes e as ARMYs, nome do fandom, os membros ressaltaram que essa pausa não será o fim e que em breve voltarão como um grupo unido novamente, mas que decidiram focar um tempo especial para cada integrante se redescobrir como artista. 

“Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bênçãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor", disse o integrante mais novo, Jungkook. (Cr. tradução: @JK_UpdateBrasil)

A fim de tranquilizar os fãs, o integrante Min Yoongi ainda ressaltou que “Nós não estamos nos separando, permanecemos sendo o BTS que irá continuar juntos por um longo tempo".

O primeiro membro esperado a lançar um álbum solo, J-hope acrescentou que esse era um plano saudável para que eles possam continuar juntos por um longo período e que espera que os fãs possam compreender e entenderem como algo positivo. Os fãs inclusive já tem data marcada para seu próximo encontro com o ídolo, no Lolla 2022, no domingo, 31/07, onde ele será a atração principal.

O grupo ainda tem uma semana cheia de promoções do novo álbum antológico Proof lançado na última sexta-feira, 10, e os fãs poderão contar com muitas coisas boas por vir, como o próprio BTS disse em seu novo single “this is only the beginning, the best yet to come (isso é apenas o começo, o melhor ainda está por vir).
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco