Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

COMÉDIA ADOLESCENTE

'Boo, Bitch', série da Netflix com Lana Condor, ganha primeiro trailer

Publicado em: 17/06/2022 12:18

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (13/6), o primeiro trailer de Boo, bitch, a mais nova minissérie de comédia adolescente da plataforma. Estrelada por Lana Condor, a produção tem previsão de lançamento  para o dia 8 de julho. Confira:


A trama acompanha a história peculiar de Erica Vu (Condor), uma estudante do ensino médio certinha que, na primeira oportunidade, busca viver uma vida mais épica e excitante. O trailer mostra o momento em que a protagonista e uma amiga sofrem um acidente e, para a surpresa de ambas, se tornam fantasmas capazes de viver entre os demais. Vu enxerga a oportunidade perfeita para contornar a situação: “Achei uma brecha. Posso ficar aqui se for mais famosa morta do que viva”.

Não é a primeira vez que a Netflix revela o talento de Lana Condor: a atriz ficou famosa após estrelar na franquia Para todos os garotos que já amei, também voltada para o público adolescente. Além de Condor no papel principal, o elenco de Boo, bitch também conta com Zoe Colletti como Gia, Mason Versaw como Jake C., Aparna Brielle como Riley, Tenzing Norgay Trainor como Gavin e Jason Genao como Devon.

Os oito episódios da minissérie são roteirizados por Erin Ehrlich (Crazy ex-girlfriend, King of the hill) e Lauren Iungerich (On my block, Awkward), ao lado de Tim Schauer e Kuba Soltysiak.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco