Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

OBITUÁRIO

Atores de série da Netflix morrem em acidente e gravações são pausadas

Publicado em: 20/06/2022 13:50

 (crédito: Divulgação
)
crédito: Divulgação
A gravação da série The chosen one, da Netflix, precisou ser interrompida após dois atores do elenco morrerem em um acidente na última quinta-feira (16), no México.

A Netflix confirmou em um comunicado que Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar foram vítimas de um acidente com uma van. Além deles, outros membros da equipe de produção estavam no veículo e ficaram feridos.

“Estamos tristes em confirmar que dois membros do elenco faleceram após um trágico acidente no trajeto de Santa Rosalía para o aeroporto local. Dois outros membros do elenco e quatro da equipe ficaram feridos, mas permanecem estáveis. As investigações sobre as razões do acidente estão em andamento, e a produção foi interrompida por alguns dias por respeito às vítimas. Nossos pensamentos estão com eles e as famílias deles neste momento”, diz a nota.

De acordo com o jornal The Washington Post, a van capotou em uma área deserta de Santa Rosalía, no estado da Baixa Califórnia Sur, no México.

A Secretaria de Cultura da Baja California divulgou as fotos de Raymundo Cruz e Juan Francisco Aguilar e prestou solidariedade aos familiares.

A série The chosen one está sendo gravada por uma produtora independente para a Netflix e é inspirada em American Jesus, de Mark Millar e Peter Gross, em que um menino de 12 anos descobre que foi o escolhido para vir ao mundo como a reencarnação de Jesus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco