Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SÃO JOÃO

Arraiá de Seu Moura promete muito arrasta-pé e comidas típicas em Caruaru e Olinda

Publicado em: 07/06/2022 17:18 | Atualizado em: 07/06/2022 17:28

 (Foto/divulgação)
Foto/divulgação
Após dois anos sem São João, Caruaru contará com o Arraiá de Seu Moura, no Alto do Moura, um dos endereços mais disputados da Capital do Forró, durante os dias 11 e 12, 18 e 19 e de 23 a 25 de junho.
 
O evento terá comidas típicas, bandas locais, open bar, almoço incluso e muita animação. Segundo os organizadores, a expectativa é receber um público de mais de 350 pessoas por dia no Alto do Moura. 
 
"Vamos dispor de toda uma estrutura confortável para quem deseja se divertir na Capital do Forró, com todo conforto e serviço que o público necessita e merece. Ainda teremos o serviço de ônibus individuais, com pontos de partida em Olinda e Recife para Caruaru, deixando o cliente com toda comodidade, no local do evento", destacaram. 

Além de Caruaru, o Arraiá de Seu Moura também funcionará no Shopping Patteo Olinda, de 06 a 26 de junho e contará com tapioqueiras da Sé, comidas regionais, oficinas de gastronomia e artesanato para crianças e adultos, Trio Pé de Serra nos finais de semana e outras brincadeiras tradicionais de festas juninas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco