Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REMÉDIO INUSITADO

Anitta conta que usou xixi para curar picada de inseto em estranho

Publicado em: 23/06/2022 11:29

 (Foto: Reprodução/YouTube/The Kelly Clarkson Show)
Foto: Reprodução/YouTube/The Kelly Clarkson Show
Anitta contou em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, exibido na última quinta-feira (16/6), que usou o próprio xixi para ajudar um estranho com uma picada de inseto.

Durante a participação do talk show com a cantora Kelly Clarkson, Anitta relatou a experiência, arrancando gargalhadas da apresentadora.

"Ele veio com amigos e, depois, eles ficaram bêbados. Então, um dos amigos pediu para pararem a van porque ele queria fazer xixi e eu fiquei tipo, OK. Eu parei a van, e ele estava fazendo xixi em uma árvore, e um animal o tocou ou eu realmente não sei o que aconteceu, mas ele sofreu uma grande queimadura', contou a brasileira.

A cantora carioca continuou, dizendo que o rapaz repetia que já tinha ouvido falar que urina ajudava a curar algumas lesões.

"Eu estava ficando tão estressada e disse: 'Se você não calar a boca, vou fazer xixi no seu braço.' E ele disse: 'O xixi de celebridades vai ser ainda melhor'', disse ela, afirmando que de fato, o 'xixi' ajudou um pouco.
 
Assista: 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco