Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Thales Bretas diz que filhos ainda não entendem morte de Paulo Gustavo

Publicado em: 03/05/2022 13:40

 (crédito: Reprodução/TV Globo)
crédito: Reprodução/TV Globo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revelou como tem sido o período de ausência desde que o humorista morreu em decorrência da Covid-19 há quase um ano.

Em entrevista ao programa Mais Você, o médico contou que os filhos Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, não entendem muito bem sobre a morte do pai.

"Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", contou.

"O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir para o colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando para gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", revela Thales.


"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", completa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco