Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Morre dormindo, aos 67 anos, o ator Ray Liotta

Publicado em: 26/05/2022 14:36 | Atualizado em: 26/05/2022 16:11

 (Ator americano ficou mais conhecido pelo seu papel no filme de máfia Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese. Foto: AFP)
Ator americano ficou mais conhecido pelo seu papel no filme de máfia Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese. Foto: AFP
O ator norte-americano Ray Liotta morreu dormindo nesta quinta-feira (26), aos 67 anos. De acordo com o Deadline, ele estava na República Dominicana filmando o longa Dangerous Waters e fazia parte também da série da Apple+, Black Bird, com previsão de estreia pra julho. O longa Cocaine Bear, dirigido por Elizabeth Banks e previsto para 2023, deve marcar uma das suas últimas aparições, além de um filme Charlie Day ainda sem data nem título. O ator estava noivo de Jacy Nittolo e deixa também sua filha, Karsen.
 
Liotta teve atuação emblemática como o protagonista de Os Bons Companheiros, clássico de 1990 dirigido por Martin Scorsese. Mais recentemente, participou de filmes elogiados como o indicado ao Oscar História de um Casamento, de Noah Baumbach, e Nem um Passo em Falso, de Steven Soderbergh.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Manhã na Clube: Diogo Moraes (PSB) e Alexandre Henrique (PSOL), pré-candidato a dep. estadual
Grupo Diario de Pernambuco