Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

EVENTO

Moda Center, de Santa Cruz do Capibaribe, é divulgado na principal feira do Brasil para setor infantojuvenil e bebê

Publicado em: 27/05/2022 17:47

 (Foto: Moda Center/Divulgação.)
Foto: Moda Center/Divulgação.
Representantes do Moda Center, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, estão divulgando o potencial do centro de compras na 56ª edição da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê (FIT 0/16), que acontece até o próximo dia 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

No evento, o Moda Center conta com um estande exclusivo, onde são mostradas para os visitantes as vantagens de se empreender comprando no maior centro atacadista de confecções do Brasil. Ao lado do estande do Moda Center, está também a ASCAP - Associação Empresarial de Santa Cruz do Capiberibe, parceiros na ação.

De acordo com organizadores, a expectativa é que mais de 10 mil lojistas de várias partes do país, focados no setor de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos, participem do evento. São 210 expositores e marcas em evidência, com 15 países visitantes durante mais de 160 horas de atrações. 

"Além dos nossos investimentos em marketing digital e na televisão, é muito importante também o Moda Center estar presente, presencialmente, em grandes eventos do setor de moda e vestuário como este", pontuou Tales Nery, diretor do centro de compras.
TAGS: capibaribe | do | cruz | santa | center | moda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco