Diario de Pernambuco
Busca

PIRATAS DO CARIBE

Margot Robbie pode entrar no elenco do próximo 'Piratas do Caribe'

Publicado em: 18/05/2022 11:30

 (Foto: ROBYN BECK)
Foto: ROBYN BECK
Em meio às incertezas sobre a composição do elenco de Piratas do caribe, a equipe de produção tem feito diversas considerações quanto aos possíveis candidatos para estrelar no próximo longa: dentre as opções, a atriz Margot Robbie se destaca.

O produtor norte-americano Jerry Bruckheimer, atualmente um dos responsáveis por Top gun: Maverick, tem ponderado sobre o futuro do roteiro de Piratas com Robbie em lugar de destaque na narrativa. “Temos falado com Margot Robbie”, confirmou em entrevista ao jornal britânico Sunday Times. “Estamos fazendo dois roteiros — um com ela, outro sem”.

Até então protagonizada por Johnny Depp, a franquia segue agora sem uma estrela. Envolvido em uma batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard, o ator tem perdido trabalhos importantes para a carreira, incluindo o papel em Animais fantásticos. Inserido nesse contexto delicado e polêmico, Depp já havia negado a possibilidade de continuar vivendo o aclamado pirata Jack Sparrow.

Bruckheimer, de fato, não pretende escalar novamente o ator e ainda não há nenhuma novidade sobre datas ou confirmações de novos integrantes do elenco. O último longa de Piratas do caribe foi A vingança de Salazar, lançado em 2017.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL