Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Guns N' Roses abrirá turnê pelo Brasil com show em Manaus

Publicado em: 09/05/2022 18:53

 (Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
)
Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
A expectativa de um show do Guns N’ Roses em Manaus, enfim, foi atendida. A banda começará sua grande turnê pelo Brasil na capital do Amazonas no dia 1 de setembro. Os ingressos começarão a ser vendidos já nesta quarta-feira (11).

Os rumores de que o Guns passaria pela capital Amazônica surgiram na última semana, quando a própria prefeitura confirmou que tentou levar Axl Rose e cia para se apresentarem na cidade, no festival Passo a Paço, que é gratuito. No entanto, como o grupo costuma cobrar caro por seus shows, o cachê se tornou um grande empecilho, já que seria um gasto de dinheiro público.

Sendo assim, a banda fará seu show na Arena Amazônia, estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. No dia 11, a venda de ingressos será exclusiva para o fã-clube. Já na quinta-feira (12), a venda será disponibilizada para o público em geral. Os preços variam de 250 a 1.500 reais.

Para essa tour, chamada Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!, Axl, Slash e Duff devem preparar novidades no setlist, já que o grupo lançou há pouco o EP Hard Skool.

Esta será a décima passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil. Desta vez, serão 9 shows ao longo do mês de setembro, incluindo o Recife, totalizando 14 apresentações por toda a América do Sul. Ao todo, o público brasileiro poderá prestigiar a banda nas seguintes cidades:

Manaus (01/09);
Recife (04/09);
Goiânia (11/09);
Belo Horizonte (13/09);
Ribeirão Preto (16/09);
Florianópolis (18/09);
Curitiba (21/09);
São Paulo (24/09);
Porto Alegre (26/09);
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco