Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Ex-BBB Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs após alta hospitalar

Publicado em: 02/05/2022 20:10

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para agradecer aos fãs pelo carinho que tem recebido. Pouco menos de uma semana após ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e iniciar a reabilitação intensiva, Rodrigo Mussi pediu para agradecer ao carinho dos fãs em uma publicação feita nos stories do Instagram.

A postagem não foi feita pelo influenciador. "O próprio Rodrigo pediu para que passássemos essa mensagem para vocês hoje! E queria agradecer imensamente ao atendimento e cuidado da Rede Lucy Montoro e do Hospital das Clínicas. Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando dele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo", diz a mensagem.

Rodrigo teve alta em 28 de março e começou o tratamento de reabilitação na Rede Lucy Montoro, centro reconhecido internacionalmente e adepto a tecnologias como fisioterapia robótica e gameterapia.

Ao jornal O Globo, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, conta que a unidade "tem uma estrutura de primeiro mundo".

A Rede Lucy Montoro é vinculada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e está entre as 20 instituições escolhidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para serem centros colaboradores para reabilitação.

Lá, Rodrigo será submetido a uma série de atividades para reaprender movimentos básicos. Entre eles está a "gameterapia", que estimula os membros superiores colocando o paciente em um jogo virtual.

Com a tecnologia InMotion, os braços do paciente são movimentados por um suporte de acordo com desafios propostos por um jogo digital, incentivando a pessoa a reaprender as habilidades motoras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco