° / °

Viver
MÚSICA

Videoclipe do cantor recifense Lucas Baha traz paixão e estética sombria

Publicado: 25/05/2022 às 10:00

/Foto: Fotos Pavoa.

(Foto: Fotos Pavoa.)

No último domingo foi lançado o videoclipe do cantor recifense Lucas Baha, tratando de temas como sexo, paixão e dominação. "Minha Salsa (Prefixo 81)" traz em sua sonoridade a agilidade do Trap, produzido pelo Albano 6C, conhecido por seus beats pesados, e ficará disponível no canal do YouTube do artista (https://youtube.com/c/LucasBaha). As imagens desse lançamento foram captadas pela Subverso Lab, assim como o roteiro, que reuniu as ideias de Baha e Italo Chocolati.

“É a história de um casal que se encontra em um local proibido, abandonado, para sentir prazer entre eles, mostrando duas perspectivas da relação de dominação que existe na relação do casal”, afirma o cantor. 

A produção traz uma estética sombria presente em toda a campanha e expressões pernambucanas, além de imagens que remetem ao ato de bondage. A música  foi composta em 2019, e está disponível no Spotify desde o último dia 13 de maio. Lucas Baha participou do pitchings de negócios do Porto Musical 2022. A versatilidade musical do artista vem conquistando cada vez mais espaço com singles que falam sobre a pluralidade do afeto, como “Saudade Do Que Não Vivi” e “Tua Cara”.

Baha iniciou a carreira solo no primeiro semestre de 2021. De lá para cá vem emplacando canções que passeiam por diversos gêneros da atualidade como como o R&B, o Hip-Hop, o Reggaeton, Afrobeat, forró e brega funk. Desde 2006, está envolvido com a música e também é vocalista da banda Baha!. Em sua trajetória, o artista cantou em casas de eventos da cidade como o Clube Manhattan, The Queen Pub e diversos bares de Recife.
Mais de Viver