Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ENSINO SUPERIOR

Anitta vai dar aulas de empreendedorismo e marketing em universidade

Por: Uai

Por: Gabriel Elias

Publicado em: 12/05/2022 11:29

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta vai dar aulas de empreendedorismo em uma faculdade, em curso livre que tem como título "Anitta Prepara". A instituição de ensino superior privado divulgou a abertura do curso pelo Instagram na última segunda-feira (09/05) e abriu uma página em seu site para a inscrição dos alunos.

Utilizando como publicidade o fato de a cantora ter chegado à primeira posição entre as músicas mais tocadas no Spotify com seu hit "Envolver", a página de divulgação do curso incita os interessados a aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que fizeram Anitta se tornar "uma lenda no mundo da música e dos negócios".

Além de uma live de lançamento em que a artista contará sua trajetória, o curso promete aos inscritos um certificado assinado pela própria Anitta com selo da Estácio, um conteúdo com linguagem do dia a dia elaborado pela cantora e o estudo de caso de sua carreira.

Depois alcançar bastante sucesso no Brasil, Anitta se notabilizou por ter apostado suas fichas na carreira internacional. Criando parcerias sólidas com empresários e artistas estrangeiros, a cantora lançou músicas em inglês e espanhol, atingindo públicos em mercados como o dos Estados Unidos, país aonde a cantora viaja com frequência. Atualmente, a cantora é uma das artistas brasileiras mais conhecidas no mundo.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Dr. Roberto Galvão Filho, oftalmologista
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco