Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FLOPOU!

Última festa do BBB22 vira piada na web: 'clima de enterro'

Publicado em: 25/04/2022 11:05

 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Foto: Reprodução/Globoplay
No último sábado (23/4), o Big Brother Brasil 22 realizou sua última festa antes da final, na próxima terça-feira (26/4). Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André curtiram a saideira que tinha como tema o ‘TOP 4’ e vários shows remotos, mas o público parece não ter gostado muito do que viu.

A festa foi em um espaço menor, para que os quatro pudessem interagir mais, já que a área externa é muito grande para uma casa tão vazia. Mesmo com os shows de Jack Johnson, Tarcísio do Acordeon, Di Ferrero, Paula Fernandes, Melim, Marcynho Sensação, e Vitor Fernandes, o clima da festa parecia meio morno, o que foi rapidamente percebido pelos internautas.

 
 
 

Como se não fosse o suficiente, ainda sobrou tempo para uma leve troca de farpas entre Arthur e P.A. Os dois estavam conversando sobre os shows gravados e o ator disse que, mesmo sendo feitos de forma remota, a produção tem que pagar os artistas. P.A disse que isso não seria problema para a emissora e os dois não se entenderam.

“Mano, teu argumento foi ridículo”, disse Arthur. P.A perdeu a paciência e disse: “Tô te zoando, porra! Para de ser rabugento, uma hora dessa do campeonato”.


Com o clima estranho na festa, as comparações com outras festas de TOP 4 anteriores, como a do BBB 21, com Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Juliette e Fiuk.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco